SETEMBRO E OUTUBRO DE 2024
Nos últimos dois meses, o Shopping Villagio Caxias esteve cheio de novidades e momentos especiais que marcaram setembro e outubro. Em eventos imperdíveis, como inaugurações de lojas e promoções, cada detalhe foi pensado para surpreender você. Quer saber tudo o que rolou? Não perca essa retrospectiva e fique por dentro dos principais acontecimentos!
Inaugurações
Luiza Barcelos
Conhecida especialmente por seus calçados e acessórios, a renomada marca feminina da moda contemporânea Luiza Barcelos inaugurou sua primeira loja na Serra gaúcha. O sofisticado espaço de 60 m² está localizado próximo à Livraria Leitura. Luiza Barcelos se destaca pelo design sofisticado e pela atenção aos detalhes, oferecendo produtos que combinam elegância e conforto. É bastante apreciada por suas coleções que seguem tendências, mantendo um estilo refinado.
Crocs
A Crocs, líder mundial em calçados casuais e inovadores para homens, mulheres e crianças, inaugurou sua segunda unidade na Serra gaúcha. A operação soma-se ao mix de produtos do Villagio Caxias e oferece ainda mais possibilidades para o consumidor. Por lá, você encontra uma variedade de produtos que combinam conforto e estilo, além de um atendimento personalizado e experiências únicas, como lançamentos e promoções especiais.
De cara nova
Acreditamos que uma forma importante de entender o posicionamento e a estratégia de uma marca de varejo é conhecer sua operação e proporcionar uma experiência de aproximação com o cliente. Pensando nisso, três lojas já muito conhecidas passaram por uma repaginação no layout: Hering, Prata Tropical e Coliseu. Elas estão mais cleans e contemporâneas, inspiradas pelo conceito minimalista.
Eventos
Niina Secrets
Ela veio! Recebemos, juntamente com a marca Eudora, do Grupo Boticário, o fenômeno da internet Niina Secrets para o evento “Maquia e Fala” e foi incrível! Teve muita beleza, dicas e aquele bate-papo superespecial. A influenciadora digital foi a mestra de uma masterclass direcionada especialmente ao público presente, onde compartilhou suas dicas e truques de maquiagem enquanto fez demonstrações ao vivo. Além de aprender técnicas diferenciadas, o público teve a oportunidade de interagir com ela e descobrir os segredos por trás de seus looks impecáveis.
Villagio Comedy
Por aqui, o que não faltou foram boas risadas e diversão. Integrando a programação do Villagio Comedy, o comediante Diogo Portugal subiu ao palco do GNC Cinemas para apresentar o seu espetáculo “Burrice Artificial”. Ele transformou fatos recentes do noticiário em piada – em uma petulante concorrência com os políticos. A cada edição é uma recarga de novidades e repetir a dose de bom humor, sempre um ótimo programa.
Campanha Semana do Cliente
Setembro também foi o mês de celebrar a razão da nossa empresa existir. Na Semana do Cliente, quem visitou o Shopping pôde aproveitar preços especiais com até 70% de desconto. Foram 14 lojas participantes. A ação foi uma maneira de agradecer a você pelo apoio contínuo e por escolher o Villagio Caxias como seu destino de compras.
Piquete do Villagio
Promovemos uma imersão na cultura do Rio Grande do Sul com um espaço alusivo aos Festejos Farroupilhas. Teve decoração, indumentárias típicas e apresentações ao vivo de Centros de Tradições Gaúchas (CTGs) locais, que transformaram o Shopping em um ponto de encontro vibrante. Eventos culturais como esse desempenham um papel crucial na preservação e na promoção das tradições culturais, envolvendo a comunidade de forma significativa.
De Olho no Olhinhos
Somos um importante aliado em todas as discussões importantes para a sociedade. O mês de setembro também foi um período de conscientização e de oportunidade para um diagnóstico precoce do retinoblastoma, um tipo raro de câncer ocular. Abraçamos a campanha nacional “De olho nos olhinhos”. Diversas pessoas puderam tirar suas dúvidas sobre a doença com um médico voluntário.
Encontro de Carros Antigos
O estacionamento do Shopping se transformou em uma verdadeira exposição de relíquias sobre rodas. A segunda edição do Encontro de Carros Antigos reuniu cerca de três mil entusiastas e famílias de todas as idades que puderam apreciar modelos icônicos, conversar com proprietários e restauradores, e até se envolver em atividades interativas relacionadas a esse universo. Uma oportunidade que uniu gerações!
Outubro Rosa
Mais uma vez, o “mês cor-de-rosa” chegou e trouxe possibilidades para refletir e se engajar nas questões que envolvem o câncer de mama e o universo feminino. Por aqui, dedicamos um lugar especial para a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) com a exposição “Retratos Poéticos de Autocuidado”. Para além da mostra, o Shopping promoveu ações durante o período e doou 20 mechas de cabelo ao Banco de Perucas do Hospital Geral da Universidade de Caxias do Sul e à ONG Fio de Luz, da Aapecan.
O ano não acabou e ainda temos muito a realizar.
Vem aí... Natal Mágico dos Esquilos e Black Friday!