Novembro Azul
31/10/2025
Durante todo o mês de novembro, os shoppings da ALLOS em todo o Brasil se unem à campanha Novembro Azul, movimento mundial de conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de próstata. A ação reforça o compromisso da companhia em promover bem-estar, informação e qualidade de vida para clientes, colaboradores e comunidades locais.
Com o tema “Cuidar também é coisa de homem”, os empreendimentos da ALLOS estão realizando diferentes iniciativas voltadas à saúde masculina, desde comunicações nos circuitos internos e canais digitais até ativações especiais.
Entre os destaques, o Catuaí Londrina (PR) recebe iluminação azul na fachada; Passeio das Águas (GO), Carioca (RJ), Catuaí Maringá (PR), NorteShopping (RJ), Plaza Sul (SP), Del Rey (BH) e Metrópole (SP) promovem campanhas nos canais digitais e internos; já o Tamboré Shopping (SP) e o Boulevard Shopping BH (MG) reforçam o tema com conteúdos especiais nas redes sociais.
Outros shoppings, como Campo Limpo (SP), Manauara (AM) e Villagio Caxias (RS), também participam, levando a mensagem de prevenção para seus públicos e comunidades.
“A campanha do Novembro Azul reforça o papel social dos shoppings da ALLOS como espaços de convivência, informação e transformação positiva. Mais do que centros comerciais, são pontos de encontro e conexão com as pessoas — e usar essa voz para apoiar causas que geram impacto real é parte do nosso propósito”, destaca Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.
A ação faz parte do calendário de responsabilidade social da ALLOS, que inclui também o Outubro Rosa e outras iniciativas de conscientização ao longo do ano, reafirmando o propósito da companhia de valorizar a vida e cuidar das pessoas.